Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Copa Airlines anuncia parceria de três anos com Brand USA

Em parceria com Brand USA, a Copa Airlines se torna patrocinadora oficial do filme America's Musical Journey no Brasil

Em parceria com Brand USA, a Copa Airlines se torna patrocinadora oficial do filme America’s Musical Journey no Brasil

Para reforçar a importância do mercado americano e promover viagens para destinos dos EUA no Brasil, a Copa Airlines anunciou um patrocínio de três anos ao Brand USA, organização de marketing de destino dos Estados Unidos. Como patrocinadora oficial do filme America’s Musical Journey, o segundo filme de longa metragem produzido pela Brand USA e MacGillivray Freeman Films, no Brasil, a Copa participará de iniciativas de marketing, como viagens de familiarização em grupo e eventos/ativações no mercado, além de lançar uma forte campanha de mídia para os canais proprietários da companhia aérea, como a revista de bordo ‘Paranorama’ e entretenimento a bordo.

“Essa oportunidade reforça a intenção da Copa Airlines de posicionar a empresa como uma das principais companhias aéreas para destinos nos EUA, onde já desenvolvemos muitas ações com a Brand USA no Brasil, sempre com excelentes resultados nos últimos anos”, diz Emerson Sanglard, Gerente geral da Copa Airlines no Brasil.

O filme segue o cantor/compositor Aloe Blacc enquanto ele registra as raízes da música norte-americana e explora grandes cidades do país. Com estreia para o dia 30 de setembro, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, o America’s Musical Journey apresenta artistas musicais e pontos turísticos em destinos menos conhecidos nos EUA, facilmente acessíveis aos brasileiros através das 13 entradas da Copa Airlines nos EUA.

Receba nossas newsletters