Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa Airlines encerra operações em Fortaleza

Copaconnectmiles_2

Os passageiros cujos itinerários forem afetados por essa medida serão atendidos pelos demais voos da companhia

A Copa Airlines decidiu encerrar suas operações em Fortaleza a partir do dia 25 de julho. Em contato com o M&E, a assessoria da companhia confirmou o fim dos voos diretos entre Panamá e a capital cearense 12meses após terem sido iniciados. De acordo com a companhia, “a medida corresponde a uma decisão de negócios, uma vez que a rota não atingiu o desempenho necessário para garantir sua viabilidade econômica, em meio a um cenário macroeconômico desafiador”.

Os passageiros cujos itinerários forem afetados por essa medida serão atendidos pelos demais voos. Da mesma forma, a Copa manterá atualizadas as informações sobre o status de seus voos. “A Copa Airlines agradece aos passageiros, funcionários, governo do Ceará e às agências de viagens, que confiaram e valorizaram seu serviço de classe mundial, ao mesmo tempo em que reafirma seu compromisso com o Brasil, onde opera há 18 anos para conectar os brasileiros aos demais países do continente”, diz a Copa.

Em julho de 2018, Fortaleza se tornou o oitavo destino da Copa Airlines no Brasil. O nono passou a ser Salvador, que permanece com as operações. Com isso, a companhia panamenha voltou ao patamar de oito cidades atendidas no País: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Para informações sobre o status dos voos, acesse copa.com ou entre em contato com o call center nos números: 11 4933-2399, para chamadas a partir da grande São Paulo ou ligue para 0800 886 2672, para as demais localidades.