Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa Airlines inaugura voo direto entre a Cidade do Panamá e Barbados

Copa Airlines

Frequência será operada duas vezes por semana

A Copa Airlines inaugurou as operações de sua nova rota para Bridgetown, Barbados, e se tornou a única companhia aérea que conectará a ilha caribenha com a América Latina, por meio do Centro de Conexões das Américas, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen na Cidade do Panamá. A frequência será operada duas vezes por semana.

Com a novidade, mais turistas poderão visitar a ilha com mais facilidade e aproveitar tudo o que a região oferece, além de se hospedarem em locais de qualidade, uma vez que o setor hoteleiro vem crescendo e recebendo muitos investimentos.

“Com a inauguração deste voo, fortalecemos nossa presença na região do Caribe, onde agora servimos 16 destinos conectando-os por meio do Centro de Conexões das Américas. É para nós um orgulho inaugurar essa conexão que, sem dúvida, se traduz na geração de oportunidades importantes para o desenvolvimento da atividade turística e comercial, tanto para Barbados quanto para o Panamá”, celebrou Pedro Heilbron, CEO da Copa Airlines.

A vice-prefeita do Panamá, Raisa Banfield, também comemorou a novidade, não só pelos benefícios para o países, mas por também por motivos históricos. “Celebro com a Copa Airlines a abertura deste novo voo, não apenas porque fortalece a posição do Panamá como ponto de conexão com o mundo, mas porque ele conectará diretamente dois países já unidos pela história”, afirmou. “Como descendente de imigrantes barbadianos, para mim representa uma conexão que aproximará nossas histórias, nossas famílias e culturas.”

O voo da Copa Airlines sairá do Panamá às terças e sextas-feiras, com partida às 9h30 (horário local) e chegada a Bridgetown às 14h (horário local). O voo de retorno irá operar nos mesmos dias, com partida às 15h e chegada às 17h30.

Receba nossas newsletters