Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa Airlines lança campanha exclusiva para agentes do Nordeste

Copa Airlines

O vencedor da campanha ganhará uma viagem para qualquer destino operado pela Copa Airlines

A Copa Airlines apresenta a campanha “Decole nas Vendas – Quanto mais alto seus resultados, maiores seus prêmios”, para incentivar e premiar agentes de viagens da região Nordeste do Brasil.

“Com o anúncio desta campanha, que foi especialmente planejada para o Nordeste, buscamos estar ainda mais próximos destes três importantes mercados do Recife, Salvador e Fortaleza”, afirma Emerson Sanglard, gerente geral da Copa Airlines no Brasil. “O Brasil é o segundo mercado global para a companhia e o Nordeste cumpre um papel fundamental e estratégico na capilaridade da nossa operação”, complementa.

COMO PARTICIPAR

Para participar da ação, com duração até 14 de dezembro, os agentes de viagens deverão cadastrar no site os e-tickets vendidos até a mesma data. As vendas serão convertidas em pontos e contabilizados da seguinte forma:

  • e-ticket em classe econômica: 1 ponto;
  • e-ticket em classe executiva: 2 pontos;
  • e-ticket para Nova York, Orlando, Los Angeles, Panamá, Cancun, Havana ou Cartagena: 2 pontos adicionais.

O vencedor ganhará uma viagem (com acompanhante) para qualquer destino operado pela Copa Airlines. Já o segundo e terceiro colocados ganharão um vale-presentes. Além disso, os 150 primeiros participantes que atingirem 10 pontos ganharão um par de ingressos Cinemark. Para conferir o regulamento CLIQUE AQUI.

Receba nossas newsletters