Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Coronavírus: Copa Airlines suspende operações até 21 de abril

O Panamá anunciou restrições de entrada no país mas o transito de conexão no aeroporto segue normal

Empresa suspende operações a partir de domingo (22)

A Copa Airlines anunciou a suspensão de todos os seus voos do próximo domingo (22) até 21 de abril, devido a pandemia de coronavírus. Com a medida, o Centro de Conexões das Américas, na Cidade do Panamá, ficará temporariamente fechado. A paralisação atende a uma decisão do governo do Panamá.

A Copa Airlines, que hoje voa a 80 destinos em 33 países, disse compreender e respaldar a decisão do governo panamenho. “Para nós, nada é mais importante do que a saúde e o bem-estar do Panamá e dos países que servimos”, afirmou em nota Pedro Heilbron, CEO da companhia.

A companhia prometeu notificar os afetados pela suspensão e reforçou a recente flexibilização de suas políticas comerciais, permitindo aos passageiros que troquem gratuitamente os bilhetes adquiridos até 31 de março de 2020 e com data de embarque até 15 de junho de 2020.

“Qualquer passagem não utilizada manterá seu valor e poderá ser usada para programar uma nova viagem com data final do voo até 31 de dezembro de 2021. Da mesma forma os passageiros que já iniciaram suas viagens e foram surpreendidos com essa situação, a companhia aérea permite até 22 de março de 2020 realizar alterações ilimitadas nas reservas sem cobranças independentemente da data, tarifa ou mesmo destino do trecho final do voo”, completa a companhia em comunicado.

Receba nossas newsletters