Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa é reconhecida como “Aérea Cinco Estrelas” no Apex Airline Ratings 2020

Em 2019, a companhia aérea conquistou outros cinco prêmios internacionais

Em 2019, a companhia aérea conquistou outros cinco prêmios internacionais

A Copa Airlines  foi reconhecida como “Companhia Aérea Cinco Estrelas” no APEX Official Airline Ratings de 2020, uma das mais importantes associações do setor de aviação do mundo. O prêmio foi concedido pela Associação de Experiência de Passageiros de Companhias Aéreas (APEX – em inglês).

“Estamos orgulhosos de receber esse reconhecimento importante, resultado do trabalho em equipe de mais de 9 mil colaboradores da Copa Airlines em toda a região e do nosso compromisso como companhia aérea em oferecer aos nossos passageiros o serviço de classe mundial que eles merecem e pelas quais eles nos preferem diariamente”, disse Pedro Heilbron, CEO da Copa Airlines.

O Apex Official Airline Rating baseia esse reconhecimento nos comentários, opiniões e classificações dos passageiros, por meio da associação da Apex com o TripIt of Concur. Utilizando uma escala de uma a cinco estrelas, mais de um milhão de voos foram classificados por passageiros em quase 600 companhias aéreas em todo o mundo. A pesquisa aconteceu entre 1 de julho de 2018 e 30 de junho de 2019.

Para o resultado, os passageiros analisaram sua experiência de viagem em cada ponto de contato, levando em consideração o atendimento ao cliente, o design e a configuração da aeronave, a construção e a instalação de assentos, serviços de alimentos e bebidas, entretenimento a bordo, lounges VIP, campanhas de alto impacto e novos produtos.

Receba nossas newsletters