Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa inaugura voos diretos entre Panamá e Puerto Vallarta

Pedro Heilbron, CEO da Copa Airlines

Pedro Heilbron, CEO da Copa Airlines

A Copa Airlines inaugurou voos diretos entre a Cidade do Panamá e Puerto Vallarta & Riviera Nayarit, no México. Com dois voos semanais para o Aeroporto Internacional Gustavo Diaz Ordaz, esta nova conexão permitirá que os passageiros do continente se conectem com esta atraente região do pacífico mexicano, por meio do Centro de Conexões das Américas na Cidade do Panamá. Por sua vez, os viajantes de Puerto Vallarta e Riviera Nayarit se beneficiarão da conectividade oferecida pela companhia aérea com 79 destinos adicionais, em 32 países.

“Com Puerto Vallarta e Riviera Nayarit, a Copa Airlines continua demonstrando sua confiança no México ao inaugurar seu quinto destino no país, incentivando oportunidades para o desenvolvimento turístico e econômico desta interessante e encantadora região do pacífico mexicano. Com este voo, a cidade estará conectada ao Panamá e a outros 79 destinos em 32 países, beneficiando-se de um maior fluxo de passageiros de negócios e turismo”, afirmou Pedro Heilbron, CEO da Copa Airlines.

O diretor Geral do Fundo de Turismo de Puerto Vallarta, Javier Aranda, também celebrou a novidade. “Estamos muito satisfeitos em receber este voo direto do Panamá para o Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta com um parceiro comercial de reconhecido prestígio como a Copa Airlines. Esta operação aérea permitirá que viajantes da América Central, Caribe e América do Sul, que sempre são importantes para a atividade turística de nosso país, possam, por meio de uma única conexão fácil e amigável, conhecer esta maravilha do México.”

O voo CM345 da Copa Airlines operará inicialmente com duas frequências semanais às quintas e aos domingos, com partida às 9h05 do Panamá (horário local) e com previsão de chegada ao Aeroporto Internacional Licenciado Gustavo Díaz Ordaz às 12h48 (horário local). O voo de volta, o CM346, partirá dos mesmos dias de Puerto Vallarta às 13h52, chegando ao Panamá às 19h16 (horário local). A rota será operada por um Boeing 737-700 com capacidade para 12 passageiros na Classe Executiva e 112 na cabine principal.

Receba nossas newsletters