Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Brasil

Coronavírus: TAP passa a operar voos apenas para São Paulo e Rio de Janeiro

O modelo escolhido para operar os novos voos foi o A321NEO

A decisão foi tomada após os anúncios de restrições da União Europeia e do Governo Brasileiro, combinado com a acentuada queda da demanda

A TAP vai reduzir temporariamente a sua operação no Brasil por conta da pandemia do coronavirus (Covid-19). Entre os dias 23 de março e 19 de abril, serão operados apenas quatro voos semanais, sendo três frequências Lisboa–São Paulo e um voo semanal entre Lisboa e Rio de Janeiro. A decisão foi tomada após os anúncios de restrições da União Europeia e do Governo Brasileiro, combinado com a acentuada queda da demanda.

Com isso, toda a operação da TAP para o restante do Brasil – Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Fortaleza, Recife, Natal e Belém – fica suspensa até que as restrições sejam revistas pelas autoridades da União Europeia e do Brasil.

“Com as restrições verificam-se muitos cidadãos brasileiros na Europa tentando voltar ao Brasil e, igualmente, muitos cidadão europeus tentando voltar do Brasil para seus países na Europa. A TAP, dentro de suas atribuições, está disponível para ajudar em um possível repatriamento de passageiros em conjunto com as autoridades locais”, diz a companhia, em nota.

Receba nossas newsletters