Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

CVC Corp reforça equipe do aéreo com Lucimar Reis e Luiz Viveiros

SONY DSC

Fabio Mader entre Lucimar Reis e Luiz Viveiros (Divulgação/CVC)

A área de Produtos Aéreo e Marítimo da CVC Corp ganha dois novos reforços a partir do próximo mês: Lucimar Reis e Luiz Gustavo da Corte Queiroz Viveiros chegam à companhia como diretora de Produto Aéreo e diretor de Planejamento e Controle Aéreo, iniciando atividades na companhia nos dias 5 e 12 de novembro, respectivamente.
Ambos terão reporte direto a Fabio Mader, diretor-executivo da Área de Produto Aéreo e Marítimo da CVC Corp.

“São duas importantes contratações e que dão um reforço de peso ao nosso time de talentos, para contribuir conosco em nova etapa de crescimento”, explicou Mader.

Lucimar Reis acumula mais de 30 anos de atuação em aviação comercial, sendo que iniciou carreira na TAM, passou posteriormente pela Varig e atuou, nos últimos 20 anos, na United Airlines comandando a operação no Brasil, como diretora Geral para Vendas e Marketing, nos últimos quatro anos.

Já o executivo Luiz Viveiros vinha comandando, nos últimos três anos, a Diretoria de Revenue Management da companhia aérea Avianca, liderando equipes e projetos de planejamento orçamentário, Yield e Pricing, e Sistemas Globais de Distribuição (GDS). Viveiros já atuou na CVC por cerca de 3 anos, em Planejamento e Pricing.

Receba nossas newsletters