Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

David Arcos assume gerência de Desenvolvimento da Lan no Brasil e relançará South America Airpass no país

.

.

A gerência de Desenvolvimento da Lan Airlines no Brasil já tem novo representante. Conforme adiantado pelo MERCADO&EVENTOS na semana passada em press trip no Chile; o executivo David Arcos assume a função no lugar de Monica Perez. Após atuar nos mercados do Uruguai; Peru; Equador; Nova Zelândia e Austrália; Arcos inicia uma nova trajetória profissional com o desafio de posicionar a Lan como companhia aérea preferencial para o brasileiro. “Tenho certeza de que será uma experiência de crescimento e espero contribuir para que a Lan se destaque no país”; disse Arcos; que já está morando em São Paulo.

Em conversa com o MERCADO&EVENTOS; David Arcos está disposto a aprender o idioma português e adiantou que está trabalhando em seu primeiro projeto direcionado ao mercado brasileiro. O South America Airpass da Lan; produto que permite ao passageiro conhecer diversos destinos da América do Sul com tarifas especiais; será relançado no Brasil. “O mercado brasileiro é o único país sul americano onde a Lan já havia implantado o serviço; mas ainda é pouco utilizado. Por isso; estamos organizando um grande relançamento”; antecipou.

O South America Airpass funciona a partir da compra de cupons individuais para viagens dentro da América do Sul e em todos os lugares operados pela Lan. Para ter acesso a essa facilidade; o passageiro deve adquirir um mínimo de três cupons. Ele consegue descontos de até 30% sobre a tarifa publicada. Segundo Arcos; o produto está; atualmente; disponível para clientes finais e vendido unicamente pelos escritórios da Lan. “A partir deste ano; a proposta é estender a comercialização desse serviço para as agências de viagens”; revelou Arcos. O relançamento do South America Airpass Lan deve acontecer em até três meses.

    

David Arcos, gerente de Desenvolvimento da Lan no Brasil

Receba nossas newsletters