Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços / Tecnologia

Delta adiciona chat da Apple em sua rede de contato com passageiros

Inicialmente, o teste via Apple Business Chat será para clientes selecionados; a previsão de expansão para todos está planejada para o fim do ano

Inicialmente, o teste via Apple Business Chat será para clientes selecionados; a previsão de expansão para todos está planejada para o fim do ano

A Delta anunciou, recentemente, que se tornará a primeira companhia aérea a usar o aplicativo Messages via Apple Business Chat para contato com seus clientes. Essa opção de troca de mensagens usando um dispositivo com o sistema operacional iOS permite que os viajantes se conectem a um representante da Delta para receber assistência em trânsito ou com um Delta Virtual Assistant para receber respostas rápidas às perguntas frequentes.

A nova ferramenta está sendo implementada parcialmente para testar as preferências e a demanda de clientes selecionados. Ela deve ser integrada ao aplicativo Fly Delta para todos os clientes até o final de 2019. Esse serviço permitirá um acesso mais conveniente aos clientes on-the-go, utilizando a interface de mensagens “Need Help” no delta.com, que foi lançada no começo deste ano.

“Queremos que os nossos clientes se sintam no controle total de sua experiência com a Delta, e que saibam que estamos a apenas um clique quando precisarem de nós”, disse Rhonda Crawford, VP de canais de Distribuição e Digitais da Delta.

O objetivo da companhia com o novo aplicativo é se aproximar dos clientes, reduzindo os tempos de espera em todos os canais. Caso o serviço não seja o suficiente para esclarecer algumas dúvidas, o cliente pode, a qualquer momento, pedir para falar com um representante, além de decidir quando começar, parar e continuar a conversa no horário que melhor atenda suas necessidades.

Receba nossas newsletters