Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta, Air France-KLM e Gol promovem 3ª edição do Insights no Brasil

Steve Sear, Paulo Kakinoff e Patrick Alexandre

Steve Sear, Paulo Kakinoff e Patrick Alexandre

A Delta Air France-KLM e Gol promoveram o terceiro Insights em São Paulo, evento realizado anualmente com clientes. Esta edição reuniu mais de 150 gestores de viagens, proprietários e diretores de agências de viagens para discutir ideias que ajudarão as três companhias aéreas parceiras a definir suas futuras ações estratégicas no mercado brasileiro e região. Esta é a primeira vez que as três parceiras organizam o evento juntas.

O encontro deste ano contou com café da manhã privado e teve a participação de mais de 25 CEOs para discutir questões importantes com os principais líderes das companhias aéreas parceiras: Steve Sear, presidente Internacional e VP Executivo de Vendas Globais da Delta, Paulo Kakinoff, CEO da Gol, e Patrick Alexandre, VP Executivo Comercial de Vendas e Alianças da Air France-KLM.

Durante o evento, as companhias aéreas parceiras convidaram palestrantes e líderes do setor para abordar tópicos relevantes, incluindo tecnologia, marketing e vendas. O Insights é uma série de eventos globais realizados para reforçar as parcerias e os compromissos entre as companhias aéreas e seus clientes VIP. As discussões geradas com o evento trazem oportunidades de crescimento e aprendizado que ajudam as companhias aéreas a continuar oferecendo serviços superiores e manter a preferência e a fidelidade dos seus clientes.

Receba nossas newsletters