Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta ressalta compromisso climático e lança novos pratos veganos

O relatório da Delta ainda aborda as atividades diretas e indiretas de lobby climático associadas à subsidiária Monroe Energy. Foto: reprodução

O relatório da Delta ainda aborda as atividades diretas e indiretas de lobby climático associadas à subsidiária Monroe Energy

A Delta divulgou seu Relatório de Lobby Climático endossando seu compromisso com o meio ambiente. Nele estão descritas as atuais metas climáticas da Delta, estrutura para monitoramento, princípios de política climática, bem como um potencial desalinhamento entre as metas climáticas da empresa e as atividades de lobby das associações.

“A transparência é um princípio central de nossos esforços para Meio Ambiente, Social e Governança (ESG), e apreciamos o interesse dos investidores em nossas metas climáticas e em nossos esforços para promovê-las. Como parte de um setor difícil de reduzir as emissões de gases, estamos orgulhosos do trabalho que fizemos para impulsionar a mudança de políticas e continuamos procurando oportunidades que nos ajudem a alcançar nossos ambiciosos objetivos de uma aviação de impacto zero”, disse o diretor executivo Jurídico da Delta, Peter Carter.

A previsão da aérea é de lançar o documento na primavera deste ano no hemisfério Norte. O relatório ainda aborda as atividades diretas e indiretas de lobby climático associadas à subsidiária Monroe Energy, que opera a Refinaria Trainer.

Novas refeições vegetarianas

unnamed

Servido no pão brioche, o Impossible Burguer leva um hambúrguer de chili verde com especiarias, chutney de cebola caramelizada e queijo manchego (Crédito: Impossible Foods/Divulgação)

Outra novidade da aérea são as refeições vegetarianas e à base de plantas servidas a bordo com cinco novos pratos exclusivos que levam mais legumes cultivados localmente. A opções serão servidas a partir de março em conjunto com a reintrodução das refeições quentes para clientes das cabines Delta One e First Class em alguns voos com percurso de 1.448 quilômetros ou mais.

“Além de serem deliciosas para comer, as carnes à base de plantas, como a do Impossible Burger, também são frequentemente melhores para o meio ambiente, usando muito menos terra e água para sua produção”, disse a vice-presidente sênior de Serviço de Bordo, Kristen Manion Taylor. “Essas novas opções fazem parte da missão mais ampla da Delta de promover uma experiência de viagem centrada no bem-estar”.

Os pratos novos são o Impossible Burger, as Almôndegas de cordeiro da Black Sheep Foods, as almôndegas Impossible, os bolos de couve-flor e os pratos quentes de legumes da estação, que trazem brócolis fresco, cogumelos assados, cenouras e cebolas roxas grelhadas e tomates cereja assados, guarnecidos com cuscuz israelense perfumado com ervas e manteiga de limão e ervas.

Receba nossas newsletters