Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta aumenta oferta para França com reabertura das fronteiras

Companhia é parceira da Cruz Vermelha desde

companhia atualmente atende Paris/Charles de Gaulle com duas frequências diárias a partir de Atlanta

Com a reabertura das fronteiras da França, a Delta acrescentou mais voos para Paris e Nice. A companhia atualmente atende Paris/Charles de Gaulle com duas frequências diárias a partir de Atlanta; uma vez por dia de Nova York/JFK; e três vezes por semana desde Detroit. De Minneapolis/St. Paul, o serviço para Paris três vezes por semana começa no dia 7 de julho, enquanto o voo diário de Boston tem início em 5 de agosto e Nova York/JFK e Nice terá início em 8 de julho.

Em julho, a Delta, junto com a Air France, sua parceira de longa data, oferecerá nove vezes mais voos entre os Estados Unidos e a França do que as outras grandes companhias aéreas. O serviço inclui, por exemplo, a mais nova rota da Air France entre Paris e Denver. A Delta continuará expandindo as rotas conforme as viagens retornam e manterá os clientes atualizados sobre os destinos internacionais abertos aos visitantes.

Os viajantes são incentivados a revisar os requisitos de entrada em seu destino, incluindo se um certificado de vacinação ou resultado negativo em teste de Covid-19 é necessário. É possível encontrar detalhes no mapa Delta Discover, disponível no site delta.com, ou verificar a página oficial do governo do país para onde o passageiro está indo.

Receba nossas newsletters