Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta estende status Medallion e benefícios SkyMiles até 2023

This is what 0 unread emails looks like: A man enjoys using his tablet in Delta Comfort+. Can be used for any aircraft. License expiration date: 15 Apr 2022 Media: All uses except broadcast permitted Territory: Worldwide Talent names: ZaQuan Champ These images are protected by copyright. Delta has acquired permission from the copyright owner to the use the images for specified purposes and in some cases for a limited time. If you have been authorized by Delta to do so, you may use these images to promote Delta, but only as part of Delta-approved marketing and advertising. Further distribution (including providing these images to third parties), reproduction, display, or other use is strictly prohibited.

Participantes do programa Delta SkyMiles Medallion poderão desfrutar de seu status até 31 de janeiro de 2023

A Delta estendeu o status Medallion e os principais benefícios SkyMiles por mais dois anos. As prorrogações e vantagens serão concedidas automaticamente, sem que os clientes precisem executar nenhuma ação. Com isso, participantes do programa Delta SkyMiles Medallion poderão desfrutar de seu status atual até 31 de janeiro de 2023, além de outras extensões, válidas para associados de todo o mundo.

O CEO da Delta, Ed Bastian, também revelou os recursos e as políticas que a empresa está implementando para lidar com os desafios que os passageiros têm enfrentado ao retornarem às viagens. Essas medidas incluem dar àqueles que reservaram um voo na categoria tarifária Basic Economy a possibilidade de fazer alterações em seus itinerários para viagens a se realizar até 31 de dezembro de 2021, de modo a ajudar na redução das chamadas no setor de reservas.

Os associados Medallion que atualmente estão ganhando status por viajarem em 2021 receberão benefícios maiores para o ano Medallion de 2022. A companhia também está estendendo a capacidade de viagens-prêmio na Delta que valham para o status até 31 de dezembro de 2022. E todos os participantes do programa SkyMiles continuarão a pontuar a uma taxa acelerada na maioria dos bilhetes até 31 de dezembro de 2021.

“Depois de um ano sem precedentes, estamos emocionados de ver tantos de nossos membros leais voltando a voar e se reunindo com seus entes queridos”, disse o VP Sênior de Relacionamento com o Cliente & Lealdade e CEO da Delta Vacations, Dwight James. “No entanto, sabemos que viajar parece diferente do que era antes da pandemia. Não importa qual tenha sido sua situação ao longo do ano passado, queremos fazer tudo o que pudermos para tornar seu retorno às viagens uma experiência perfeita e recompensadora”, completou.

 

Receba nossas newsletters