
A companhia oferece 12 novas cidades para clientes na Holanda, Itália, Suíça e Reino Unido (Divulgação)
A Delta Airlines acaba de anunciar a expansão do programa Rail + Air, que combina as modalidades ferroviário e aéreo. A novidade é a conexão direta, de trem, dos aeroportos de Bruxelas, Manchester, Roma-Fiumicino e Zurique mediante a reserva de um bilhete da Delta para toda a viagem.
“Incluir mais conexões Air+Rail em nossa programação proporciona maior escolha de destinos para nossos clientes, incluindo cidades que atualmente não são atendidas pela Delta ou por nossos parceiros europeus, como Berna (Suíça), Roterdã (Holanda) e York (Inglaterra)”, disse o presidente Internacional da Delta, Alain Bellemare.
Ao todo, mais de 20 destinos estão cobertos com esta facilidade da companhia, sendo que 12 são novas cidades, para clientes da Delta na Holanda, Itália, Suíça e Reino Unido. A companhia também adicionará o serviço desde Genebra assim que seus voos diretos do Aeroporto de Nova York-JFK começarem, em abril de 2023.
“Expandir nossa presença na Europa também torna mais conveniente para os clientes chegarem a locais populares no centro das cidades, seja viajando a negócios ou lazer, fazendo com que aproveitem ao máximo sua viagem”, complementa.
É válido salientar, que os clientes precisam pegar suas malas no aeroporto antes de se dirigir para a estação ferroviária, e os bilhetes podem ser impressos com antecedência ou retirados na bilheteria do local. Em caso de interrupções, os clientes irão viajar no próximo trem ou voo disponível.
ROTAS – Os clientes poderão usar o trem para viajar do Aeroporto de Bruxelas para Breda e Roterdã, na Holanda, com a operadora SCNB e do Aeroporto de Manchester para sete cidades do Reino Unido com a operadora TransPennine Express. Há também cobertura do Aeroporto de Zurique/Genebra para sete cidades na Suíça, incluindo Berna e Lausanne, com a operadora SBB, além de sair do Aeroporto de Roma para quatro cidades italianas, incluindo Bolonha e Florença, com a operadora Trenitalia.