Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta inicia 2019 com três prêmios do World Travel Awards

A empresa iniciou 2019 sendo reconhecida com três prêmios da World Travel Awards

A empresa iniciou 2019 sendo reconhecida com três prêmios da World Travel Awards

Os profissionais do setor de viagens e consumidores do mundo inteiro escolheram a Delta Air Lines como líder na América do Norte e em toda a região. O World Travel Awards, em sua 26ª edição, anunciou a conquista de três prêmios para a corporação. Segundo a WTA, essas premiações “são resultado do compromisso com a excelência assumido pela companhia”.

A empresa foi reconhecida como a Companhia Aérea Líder dos Estados Unidos com operações para o México; para a América do Sul e como a Marca de Companhia Aérea Líder da América do Norte de 2019. Esse reconhecimento mais recente aconteceu apenas alguns meses depois dos seis prêmios inéditos em 2018 da Delta.

“Não há melhor maneira de começar 2019 do que recebendo essas homenagens, pois elas validam o nosso trabalho contínuo para oferecer o melhor serviço do setor”, disse Nicolas Ferri, Vice-Presidente da Delta para a América Latina e Alianças nas Américas. “Queremos agradecer a todos os nossos funcionários e aliados da região que apoiam nossas operações todos os dias e fazem da companhia a melhor opção para conectar as Américas e o mundo.”

Dale McKinney, gerente de Vendas Regional do Caribe de língua inglesa, recebeu o prêmio em nome da companhia aérea em Sandals, Montego Bay, Jamaica, no dia 28 de janeiro. “Este é o resultado de toda a família Delta Air Lines que trabalha para atingir um objetivo em comum: fazer com que ela se torne a melhor transportadora dos Estados Unidos com operações para a América Latina e a melhor companhia aérea global.”

A evolução da Delta na região foi ainda maior com a colaboração de seus parceiros estratégicos, como a Aeromexico, Gol, Aerolineas Argentinas e WestJet, oferecendo benefícios mútuos e garantindo uma experiência contínua. “Celebramos esse sucesso conjunto e esperamos continuar fortalecendo nossas alianças para oferecer o melhor serviço no mundo inteiro”, disse Ferri.

Em 2019, a Delta e a Aeromexico comemoram o segundo ano do acordo de cooperação conjunta de maior sucesso e integração nas Américas, um marco na história da aviação que continua proporcionando cada vez mais benefícios aos seus clientes.

Receba nossas newsletters