Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta investe US$ 160 milhões para expansão do aeroporto de LaGuardia

​A Delta Air Lines começa a partir desta quarta-feira, dia 11, a operar em 11 novas cidades a partir do Aeroporto LaGuardia, a fase final da expansão de rotas da cidade de Nova York em mais de 40 anos. A Delta lançou 12 novas rotas em março como parte da primeira fase da expansão e hoje opera mais de 260 voos diários para 60 cidades saindo de LaGuardia.


“Uma parte importante de nossa estratégia para nos tornarmos a companhia aérea preferida em Nova York é a conexão com os principais mercados comerciais de LaGuardia, o aeroporto preferido dos viajantes de negócios em Nova York”, diz Gail Grimmett, vice-presidente da Delta em Nova York. “Agora que já completamos a fase final de expansão, a Delta oferece serviços para mais de 60 cidades, mais do que qualquer outra companhia aérea. Depois de anos de trabalho árduo, o hub da Delta em LaGuardia está instalado e funcionando. “

Os novos voos fazem parte da contínua expansão da empresa em Nova York, um dos maiores e mais competitivos mercados de aviação do mundo. A companhia aérea ampliou seus serviços em LaGuardia em 60%, com 100 novos voos e 26 novos destinos.

A companhia está investindo US$ 160 milhões para modernizar e conectar dois terminais de LaGuardia, trabalho que deverá ser concluído até o final de 2012. 

Três dos aeroportos da Delta em áreas metropolitanas transportaram 20,8 milhões de passageiros domésticos e internacionais em 2011, e esse número deverá crescer para 24,6 milhões em 2012.

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters