Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Aviação

Delta lança ferramenta para ajudar passageiros a atender requisitos de viagens

delta alfandega imigração covid 19 coronavirus

Por meio do FlyReady, os passageiros podem agendar testes Covid-19, verificar os resultados dos testes e confirmar se atendem requisitos necessários

A Delta Air Lines lançou uma nova ferramenta que ajuda os passageiros a atenderem aos requisitos de saúde para viagens. O Delta FlyReady estará disponível aos clientes para ajudar a gerenciar os requisitos de teste e, no final deste verão do hemisfério norte, integrará as credenciais de vacinação. Por meio do FlyReady, os passageiros podem agendar testes Covid-19, verificar os resultados dos testes e confirmar se atendem aos requisitos necessários para entrar em um destino.

A companhia começou a testar a ferramenta em abril em voos entre o Aeroporto Internacional de Atlanta/Hartsfield-Jackson e o Aeroporto de Londres/Heathrow. O FlyReady é integrado ao sistema de reservas da Delta. Depois de reservar um voo, os viajantes verificam seu e-mail e acessam o FlyReady por meio de um link. Por lá, os viajantes podem agendar seus testes Covid-19 ou abrir seus resultados de testes.

“No início da pandemia, percebemos que nossos clientes precisariam de uma maneira de navegar pelos complexos requisitos de viagens internacionais pós-Covid, então começamos a trabalhar com nossos parceiros da Virgin Atlantic para desenvolver essa solução”, disse Allison Ausband, diretor de Experiência do Cliente. “O Delta FlyReady é uma ferramenta fácil de usar, confiável e eficaz, que elimina as suposições para clientes e funcionários”, completou.

Atualmente, a ferramenta é projetada para voos entre os EUA e o Reino Unido. No entanto, a Delta planeja expandir o FlyReady conforme outros destinos internacionais reabram suas fronteiras.

Receba nossas newsletters