Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Tecnologia

Delta lança lobby e área de entrega de bagagem com reconhecimento facial

delta

Com a novidade, os viajantes com o aplicativo Fly Delta e uma associação TSA PreCheck poderão visitar um novo saguão exclusivo para entrega de bagagem

A Delta lançou seu primeiro lobby e área de entrega de bagagem com reconhecimento facial. A partir de novembro, no aeroporto de Atlanta, clientes da Delta inscritos no programa TSA PreCheck contarão com novos recursos de reconhecimento facial e a abertura do primeiro saguão express para a entrega de bagagem Delta-TSA PreCheck.

Com a novidade, os viajantes com o aplicativo Fly Delta e uma associação TSA PreCheck poderão visitar um novo saguão exclusivo para entrega de bagagem no nível inferior do Terminal Sul doméstico de Atlanta, passar pelo posto de controle de segurança e embarcar em seu avião após cruzar o portão de embarque usando apenas sua “identidade digital” (composta pelo número de associado SkyMiles do cliente, número do passaporte e Número de Viajante Conhecido). Com isso, da chegada ao aeroporto até o portão de embarque, os passageiros podem viajar sem usar as mãos e seus dispositivos.

“Queremos dar aos nossos clientes mais tempo para desfrutar das viagens, oferecendo experiências simplificadas, integradas e eficientes de ponta a ponta”, disse o vice-presidente de Design de Experiência de Marca da Delta, Byron Merritt. “A Delta é líder em testes e implementação de tecnologia de reconhecimento facial desde 2018, como parte de nossa visão de construir aeroportos que demandem menos esforço dos viajantes. O lançamento do saguão express de entrega de bagagem de Atlanta é o passo mais recente em nosso compromisso de ouvir e inovar para nossos clientes”.

Receba nossas newsletters