Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta lança novas rotas e cresce oferta de voos em destinos de verão

skyteam divulgacao delta

A Delta está adicionando novas rotas e expandindo o serviço existente

A Delta vai começar a operar nove rotas totalmente novas e adicionar voos para mais de 20 destinos de lazer neste verão boreal (do Hemisfério Norte). O aumento dos voos a partir do segundo trimestre complementa a expansão do serviço para o Alasca, anunciada recentemente pela companhia.

“Neste verão do Hemisfério Norte, estamos ansiosos para reconectar os clientes que amam viajar oferecendo mais voos e conexões convenientes em toda a rede da Delta”, disse o VP sênior de Planejamento de Rede, Joe Esposito. “Nosso compromisso com a saúde e a segurança de todos a bordo sempre vem em primeiro lugar, e aqueles que planejam uma escapada nesta temporada também desfrutarão do serviço incomparável da Delta em toda a jornada, desde a reserva até a retirada da bagagem ao chegar ao seu destino”.

A Delta está adicionando novas rotas e expandindo o serviço existente para sete destinos populares entre os viajantes e que procuram aproveitar atividades ao ar livre. Isso inclui o Estado norte-americano de Montana, onde a Delta oferecerá mais voos neste verão. Entre as novidades, há voos para Bozeman, Glacier Park, Missoula, Jackson Hole, Fresno, Rapid City, Reno-Tahoe, além de outros voos diretos a partir dos hubs da Delta.

A demanda também continua alta para viagens de lazer na América Latina e no Caribe, e a Delta planeja reiniciar o serviço para mais quatro destinos de praia, a partir de 5 de junho: serviço diário de Atlanta e serviço aos sábados de Nova York-JFK para as Ilhas Grand Cayman (GCM); voo aos sábados de Atlanta e Nova York/JFK para Saint Kitts (SKB); e rota realizada duas vezes por semana de Atlanta para a Ilha Roatan (RTB).

Receba nossas newsletters