Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta mantém capacidade limitada e assentos bloqueados até 2021

A321 interior Delta Divulgação

Os assentos do meio continuam bloqueados no Delta Premium Select, Delta Comfort+ e na cabine principal em compra pelo site ou aplicativo FlyDelta

A Delta Air Lines anunciou que continuará bloqueando os assentos do meio das fileiras de suas aeronaves e limitando o número de passageiros embarcados em seus voos pelo menos até 6 de janeiro de 2021. Os assentos do meio continuam bloqueados no Delta Premium Select, Delta Comfort+ e na cabine principal em compra pelo site ou aplicativo FlyDelta, mas seguem disponíveis para reservas aos clientes que realizem viagens em grupo ou em família.

Para garantir que os voos não partam lotados pelo menos até 31 de outubro, a Delta ainda reduzirá a capacidade da Primeira Classe em 50% e bloqueará os assentos do corredor em aeronaves que não contam com fileiras com três ou mais assentos.
Rotas que continuam sendo mais demandadas contarão com mais frequências ou aeronaves maiores. Por outro lado, a cabine Delta One, em aeronaves widebody, já contará com capacidade total a partir de 1º de outubro.

“Especialistas médicos, incluindo nossos próprios parceiros da Emory Healthcare, concordam: mais distância a bordo faz a diferença”, disse o diretor de Experiência do Cliente da Delta, Bill Lentsch, em comunicado. “Acreditamos que cuidar de nossos clientes e funcionários e restaurar a confiança na segurança das viagens aéreas é mais importante agora do que ocupar todos os assentos em um avião”, continuou Lentsch.

Receba nossas newsletters