Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta registra recorde de passageiros em junho de 2018

csm_A330-300_Delta_2_f98ddf2c3f

Delta registra recorde de passageiros

Durante o mês de junho de 2018, a Delta transportou mais passageiros do que em qualquer outro mês na história da empresa, com quase 17,7 milhões de clientes. A Delta encerrou o trimestre com um recorde de 50 milhões de clientes transportados nos meses de abril a junho.

Embora o recorde de passageiros em um dia ainda seja de 30 de junho de 2017 (mais de 646 mil passageiros), a sexta-feira anterior ao feriado de 4 de julho de 2018 teve apenas mil clientes a menos. Ainda assim, o mês de junho de 2018 foi bem movimentado, acumulando seis dos 10 dias com mais passageiros de todos os tempos.

“Temos o compromisso com os nossos clientes de sermos líderes em confiabilidade, entregando um produto seguro e pontual, e os 80 mil funcionários da Delta estão fazendo exatamente isso”, disse Dave Holtz, vice-presidente sênior de Operações e Centro de Atendimento ao Cliente da Delta. “A Delta está registrando recordes de clientes neste verão norte-americano, que é um reflexo do trabalho árduo e do foco dos nossos funcionários”.

Receba nossas newsletters