Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta se diz pronta para transportar turistas com reabertura das fronteiras

delta divulgação

Na América Latina, a Delta restaurou quase integralmente o serviço para todos os mercados pré-Covid

A Delta está pronta para receber os viajantes internacionais com a reabertura das fronteiras dos Estados Unidos. Enquanto as viagens de lazer permaneceram num nível consistentemente alto, a Delta está adicionando mais voos em todo o mundo à medida em que a demanda por viagens internacionais e de negócios retorna.

“Aplaudo a decisão do governo de receber estrangeiros de volta aos Estados Unidos a partir de 08 de novembro. Graças aos notáveis ​​esforços científicos empreendidos pelo governo para proteger a saúde pública por meio de programas de vacinação e protocolos sanitários que são referências mundiais, as fronteiras dos Estados Unidos podem ser reabertas com segurança”, disse o CEO da Delta, Ed Bastian.

Em novembro, os clientes que viajam aos Estados Unidos vindos do outro lado do Atlântico podem se conectar a Atlanta, Boston, Detroit, Nova York-JFK, Minneapolis, Seattle e Salt Lake City por meio de mais de 190 voos semanais diretos a partir de 16 mercados na Europa, Oriente Médio e África. Incluindo os parceiros Air France, KLM e Virgin Atlantic, os clientes têm ainda mais opções, com mais de 430 voos por semana para os Estados Unidos.

Na América Latina, a Delta restaurou quase integralmente o serviço para todos os mercados pré-Covid no México, nas Américas Central e do Sul e no Caribe. A companhia opera aproximadamente 80 voos diários de 39 destinos para Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Nova York-JFK, Salt Lake City, Seattle e Minneapolis.

Exigências

Os estrangeiros terão permissão para entrar nos Estados Unidos mediante comprovação de vacinação e um teste de Covid-19 com resultado negativo feito com antecedência de até três dias da partida. Cidadãos norte-americanos imunizados que retornam do exterior também deverão apresentar um resultado negativo em um teste realizado até três dias antes do embarque. Todos os norte-americanos não inoculados devem fazer o teste um dia antes da viagem e comprar um teste para fazer após a chegada.

Receba nossas newsletters