Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Delta tem novo gerente de Vendas no Brasil

025AB8BF-4EC7-4121-9E29-1FCE5B1F4881

Danillo Barbizan

A Delta Air Lines anunciou Danillo Barbizan como novo gerente de Vendas no Brasil. Ele se reportará a Rodrigo Bértola, diretor de Vendas da Delta para a América do Sul. Antes de sua nova posição, ele tinha sido designado, em dezembro de 2021, líder interino de Vendas no Brasil.

“Danillo tem um profundo conhecimento da Delta e do nosso negócio e há anos vem realizando um trabalho notável na construção de relacionamentos duradouros e confiáveis com todos os nossos parceiros importantes do mercado brasileiro, ajudando a Delta a se tornar a marca preferida das agências de viagens e da comunidade corporativa”, disse Bértola. “Desejamos a ele muito sucesso e energia na liderança de nossos esforços de vendas no Brasil, especialmente à medida em que a demanda por viagens cresce e os clientes voltam a voar”.

Barbizan começou a trabalhar para o parceiro General Sales Agent (GSA) da Delta em 2009. Em 2015, ele ingressou na equipe de Vendas da Delta como gerente da área para os mercados offline. Em seguida, foi nomeado gerente de Vendas dos canais de lazer, incluindo o trabalho com consolidadoras e OTAs. Em 2018, Barbizan foi promovido a gerente para o mercado corporativo. Nessa fase, o executivo ficou responsável pelas Contas Corporativas e pelo canal TMC, além de ter desempenhado um papel na liderança e implementação de contratos corporativos conjuntos com a Air France e a KLM.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.