Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta transporta 15,2 milhões de passageiros em setembro

Resultado foi recorde para o mês de setembro

Resultado foi recorde para o mês de setembro

A Delta Air Lines divulgou nesta quarta-feira (03) o seu desempenho operacional de setembro de 2018. A empresa transportou 15,2 milhões de passageiros em toda a sua ampla rede global, um recorde para o mês de setembro.

A companhia também comemorou 97 dias no ano (até o momento) sem cancelamento nas operações combinadas de linha principal e conexões, ultrapassando o recorde anterior nos primeiros nove meses deste ano, o lançamento do primeiro terminal biométrico nos Estados Unidos transformando a experiência do cliente em uma experiência de viagem perfeita pelo Terminal Internacional Maynard H. Jackson, em Atlanta.

A empresa também foi indicada, segundo o Índice Dow Jones de Sustentabilidade da América do Norte, pelo oitavo ano consecutivo como a primeira companhia aérea dos Estados Unidos a oferecer compensações de carbono aos clientes e a única companhia aérea a limitar as emissões de gases de efeito estufa nos níveis de 2012 por meio da compra de compensações de carbono.

Certificação de “Ótimo lugar para trabalhar” pelos analistas independentes da Great Place to Work pelo terceiro ano consecutivo com 93% dos funcionários orgulhosos de fazer parte da Delta, reiterando a importância da cultura da empresa.

Receba nossas newsletters