Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta transporta número recorde de passageiros em julho de 2018

A companhia atingiu a receita trimestral mais alta de sua história

A companhia transportou número recorde de passageiros

A Delta Air Lines divulgou seu desempenho operacional de julho de 2018. A empresa transportou 18,3 milhões de passageiros em toda a sua ampla rede global, um recorde para a companhia aérea.

Os destaques do mês incluem:

  • Assinatura de um contrato definitivo com a WestJet que, após a aprovação regulatória, a joint venture transfronteiriça entre as duas empresas atenderá a mais de 30 cidades, cobrindo mais de 95% da demanda entre os Estados Unidos e o Canadá, fornecendo produtos superiores e mais opções para os clientes.
  • Anúncio do quinto aumento anual de dividendos a partir do trimestre de setembro, mostrando a nossa convicção na durabilidade e sustentabilidade do modelo de negócios da Delta. O dividendo do trimestre de setembro de US$ 0,35 por ação, que inclui o aumento de 15% em relação aos níveis anteriores, será pago em 16 de agosto de 2018 para os acionistas registrados até o fechamento do dia 26 de julho de 2018.
  • Agradecimento ao Governador da Geórgia, que suspendeu a cobrança do imposto estadual sobre as vendas de combustível de aviação, ajudando a garantir o ambiente de negócio competitivo do Estado, onde a Delta pode expandir seus serviços.
  •  Anúncio de mais cinco rotas transpacíficas equipadas com suítes Delta One e assentos Delta Premium Select, a partir de novembro na rota entre Minneapolis e Tóquio, proporcionando mais luxo, conforto e opções aos clientes das rotas entre os Estados Unidos, o Japão e a Austrália.
Receba nossas newsletters