Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Dia dos Pais: Livelo oferece até 90% de bônus em transferências para TudoAzul

Para potencializar a recompensa, clientes ainda aproveitam descontos de até 40% na Compra de Pontos e Pontos de Presente nesse Dia dos Pais TudoAzul

Para potencializar a recompensa, clientes ainda aproveitam descontos de até 40% na Compra de Pontos e Pontos de Presente nesse Dia dos Pais TudoAzul

Além de diversas possibilidades de acúmulo e resgate de pontos, na Livelo os clientes também conseguem transferir pontos para outros programas. Entre segunda (29) e quarta-feira (31) desta semana, todos os clientes que transferirem seus pontos Livelo para a TudoAzul recebem até 90% de bônus.

Assinantes do Clube Livelo e clientes Banco do Brasil Estilo ou Private ou Bradesco Prime garantem 90% de bônus. Clientes desses segmentos que não sejam assinantes do Clube Livelo, ou vice-versa, recebem 70% de bônus. Os demais participantes aproveitam bonificação de 50%.

Ainda é possível comprar pontos com até 40% de desconto, potencializando a recompensa. Clientes Clube Livelo podem realizar a transação com o desconto máximo e, os não-assinantes, garantem 30%. Os percentuais valem também para quem quiser aproveitar e dar pontos de presente para amigos e familiares.

Os bônus serão creditados em até sete dias úteis após o término da promoção e todos os clientes devem estar inscritos previamente no Programa TudoAzul. Para participar, é necessário que o cliente acesse o site e cadastre-se na promoção antes de realizar a transferência.

Receba nossas newsletters