Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Eastern Airlines adia início de suas operações no Brasil para 2022

screen-shot-2020-04-28-at-5.22.51-am

Eastern Airlines cancelou seus voos até março de 2022

A Eastern Airlines adiou o início dos seus voos em Belo Horizonte para 2022. A companhia norte-americana iniciaria suas operações inéditas no Brasil em março de 2021, com três rotas internacionais de/para Belo Horizonte, mas a pandemia e a baixa demanda foram as responsáveis pelo adiamento dos planos. Serão voos diretos entre Confins e Nova York, Boston e Miami. Em nota, a Eastern informa que postergou para março de 2022 a data prevista de início dos voos ao Brasil.

Na época, para escolher o hub em Confins, a Eastern Airlines se baseou na conexão rápida com outros grandes hubs, na carência de voos e numa demanda reprimida não só de mineiros, mas também de regiões próximas, como é o caso do Centro-Oeste. Tanto é que Minas Gerais é dona de uma das maiores comunidades de brasileiros nos Estados Unidos. É o caso de pessoas provenientes de cidades como Governador Valadares.

A companhia também terá vantagens consideráveis para os brasileiros. Além da Eastern Airlines ter escalado um widebody com apenas duas classes (Economy Premium e Economy), o que ampliará não só a capacidade, mas também criará um ambiente mais confortável, a primeira bagagem despachada (de até 32kg) não precisará ser paga, com direito a transportar até equipamento esportivo.

Receba nossas newsletters