Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

EasyJet anuncia operações domésticas em Berlim para concorrer com Lufthansa

EasyJet-A321-1024x683

Serão voos diretos para Dusseldorf (13x na semana), Frankfurt (34x), Munique (51x) e Stuttgart (27x)

Com o encerramento das operações da airberlin, Lufthansa e sua irmã Eurowings estavam prontas para dominar o marketshare doméstico a partir do Aeroporto Internacional de Berlim/Tegel. No entanto, tudo mudou quando a easyJet anunciou, na última semana, que irá concorrer diretamente nas rotas domésticas alemãs com novos serviços lançados do próprio Tegel, a partir do dia 05 de janeiro de 2018.

Serão voos diretos para Dusseldorf (13x na semana), Frankfurt (34x), Munique (51x) e Stuttgart (27x). A low-cost deixa claro que operará com frequências reduzidas nos primeiros dias de serviço. A britânica já é líder do marketshare internacional a partir de Tegel, com atuais 41,03%. No entanto, ainda não tinha operado rotas domésticas na Alemanha.

Agora, a easyJet espera fechar um negócio no valor de US$ 47,7 milhões correspondente ao leasing de 25 A320s que até então voavam sob as asas da airberlin. A low-cost também está de olho nos slots da companhia alemã. Com esta investida, a eastJet se prepara para competir principalmente nas rotas para Frankfurt e Munique.

Receba nossas newsletters