Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Edelweiss divulga seu voo entre Rio e Zurique com “Festa Caliente”

As tradicionais mulatas animaram a festa

As tradicionais mulatas animaram a festa

Um ano e meio após inaugurar suas rotas do Rio de Janeiro para Zurich, a companhia aérea Edelwiss decidiu promover suas duas frequências semanais durante uma mostra da Festa Caliente, tradicional evento com música latina e brasileira, que reuniu no Leviano Bar, na Lapa, no Rio de Janeiro cerca de 100 convidados.

Equipe de funcionários da EdelweissA iniciativa teve como objetivo também promover o evento. Para Roger Furrer, diretor da Caliente Latin Music Festival não poderia haver local mais adequado. “Anualmente nós realizamos este festival que em 2018 deve reunir mais de 300 mil pessoas em Zurique, entre os dias 6 e 8 de4 julho”, adiantou.

A festa contou com as tradicionais passistas de escolas de samba, além de grupos musicais como o Trio Zamburá, num clima de festa e confraternização que encantou o cônsul da Suíça no Brasil Christohe Vautley. “Isso ajuda a promover tanto a companhia aérea como esse grande festival, além do destino”, destacou. De acordo com Christian Froescher, da Edelweiss a taxa de ocupação dos voos está acima de 80% e a ideia é divulgar mais o voo. “Podemos até ampliar o número de frequências mas isso depende da demanda do mercado brasileiro”, admitiu.

O Cônsul da Suíça Christophe Vauthey com Fernanda Furtado

O Cônsul da Suíça Christophe Vauthey com Fernanda Furtado

A companhia aérea utiliza o A330-300 com 315 assentos oferecidos por voo, sendo 232 em classe econômica, 56 na Economy Max e 27 na executiva. As saídas do Galeão acontecem sempre às segundas e sextas-feiras. Com o voo do Rio de Janeiro, a Edelweiss ampliou em cerca de 41% sua oferta semanal de assentos ligando o Brasil à Suíça, sempre com voos diretos, seja do Rio ou de São Paulo.

Receba nossas newsletters