Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

El Al investe em code-share com Tam e Gol

.

.

Além de comemorar um ano de operação do voo São Paulo-Tel Aviv; Elyezer Shkedy; novo presidente da companhia aérea israelense; veio ao Brasil para firmar parcerias. O objetivo é aumentar o número de destinos no país através de code-share com a Tam e a Gol. “Ainda estamos em negociação; mas muito próximos de um desfecho”; informou Shkedy. Ele afirmou que essa política está sendo adotada em grandes mercados e citou China; Rússia; Índia e Estados Unidos; além do Brasil.

Shkedy não descartou o aumento das frequências para o Brasil – hoje são três semanais -; já que a ocupação está próxima dos 100%; mas ponderou que a rota ainda está se consolidando: “Tivemos um ano de crise e precisamos ser cautelosos”. O novo presidente destacou ainda um novo destino da El Al dentro de Israel: Eilat: “São apenas 40 minutos de Tel Aviv; um paraíso”. A cidade é um centro turístico por causa da beleza natural da região e dos recifes de corais populares entre mergulhadores.  

@img2@Assaf Zilcha; gerente de Marketing; também está no Brasil para as comemorações de um ano. Ele informou que a partir de outubro diversas ações promocionais serão realizadas para o mercado brasileiro: “Em parceria com o Ministério do Turismo; teremos press trips; famtours e workshops temáticos; com foco em gastronomia; esporte e negócio”; adiantou.

O coquetel de comemoração de um ano de operação da El Al no Brasil aconteceu na tarde desta sexta-feira (06/08) no Hotel Porto Bay; em Copacabana. Ontem (05/08); ele foi realizado em São Paulo.

Elyezer Shkedy

Receba nossas newsletters