Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Em nota oficial; Gol se desculpa mais uma vez pelos transtornos ocorridos nos últimos dias

Em mais um comunicado enviado à imprensa; a Gol Linhas Aéras se desculpa em relação aos transtornos dos últimos dias e informa que os atrasos e cancelamentos já foram resolvidos. O comunicado diz que a “operação está normalizada; dentro dos padrões definidos pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Durante os dias de atrasos; para minimizar o problema; realizamos todos os esforços para acomodar os passageiros afetados nos voos seguintes e para providenciar hospedagem e alimentação quando necessário”.

A Gol alega os problemas a mudança no sistema que define a escala dos tripulantes e que as correções já estão sendo implementadas. “Pedimos as mais sinceras desculpas aos clientes. E agradecemos o comprometimento de todos os colaboradores que permitiram a regularização da situação no menor tempo possível.”; diz.

O comunicado diz ainda que a empresa opera 860 voos diários e que está sempre buscando garantir aos clientes e tripulantes as mais “rigorosas condições existentes de segurança; conforto e atenção”. Em outro trecho diz ainda que a empresa se desculpa pelo o ocorrido e que assume o compromisso de redobrar os esforços para retribui a confiança dos clientes.

Receba nossas newsletters