Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

DZT e Lufthansa promovem jogo inspirado na cultura alemã em São Paulo

Margaret Grantham, do DZT, e Anette Täuber, da Lufthansa

Margaret Grantham, do DZT, e Annette Taeuber, da Lufthansa

SÃO PAULO – Com o objetivo de promover o destino alemão e anunciar um novo voo para Munique, a Lufthansa e o Centro de Turismo Alemão (DZT), em parceria com o Scape 60, realizaram, na manhã desta terça-feira (12), uma sessão do jogo “O Legado Alemão”. A sala conta a história de uma herança deixada para os jogadores por um tio alemão. Para resgatar esse tesouro, que inclui o legado da família, os participantes precisam “embarcar para Munique” em um dos aviões da Lufthansa e conhecer um pouco de cada um dos atrativos que a cidade oferece.

Para prestigiar a inauguração da sala temática, que ficará aberta ao público até o dia 25 de novembro, na Vila Olímpia, estiveram presentes Margaret Grantham, diretora do DZT para a América do Sul, e Annette Taeuber, diretora geral da Lufthansa no Brasil. “Estamos muito animados em oferecer aos brasileiros a oportunidade de vivenciar uma experiência Lufthansa e conhecer um pouco mais sobre Munique por meio de uma atividade lúdica”, afirmou Annette.

O voo com destino a Munique, que havia sido cancelado em 2016, volta a fazer parte das rotas operadas pela companhia. Previsto para iniciar no dia 2 de dezembro, a rota contará com três frequências semanais partindo do Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU), em Guarulhos/SP. O modelo escolhido para conectar São Paulo à Munique foi o A350, oferecendo tarifas que permitem que o passageiro despache uma ou até duas bagagens, de acordo com a classe escolhida.

Receba nossas newsletters