Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Embraer abre inscrições para 100 vagas em programa de estágio

Inscrições para diversas áreas vão até 10 de maio.

Inscrições para diversas áreas vão até 10 de maio.

A Embraer está com inscrições abertas em seu processo seletivo para o Programa de Estágio 2019. A oferta é de 100 vagas para início das atividades entre julho e agosto deste ano. Os candidatos devem se cadastrar no site da Embraer até o dia 10 de maio.

Há vagas para as áreas corporativas, administrativa, engenharia, produção e tecnologia nas unidades da Embraer nas cidades de São José dos Campos, São Paulo, Gavião Peixoto, Botucatu, Sorocaba, Florianópolis e Belo Horizonte.

A Embraer aplica um método digital de recrutamento que utiliza inteligência artificial na análise primária de perfil dos candidatos. A seleção online torna o processo mais ágil e intuitivo, com testes de perfil, lógica e inglês. No ano passado, em alguns casos, a segunda fase do processo foi realizada inteiramente online, sem atividades presenciais, o que figura como benefício para os candidatos que, a cada etapa, recebem um feedback automático sobre o desempenho e sua média de pontuação na avaliação.

Essa nova experiência busca a identificação e retenção dos talentos interessados em um ambiente de trabalho que favorece a inovação e a capacidade empreendedora das pessoas. Por meio dessa relação direta com o candidato, a própria Embraer gere e personaliza a seleção.

Receba nossas newsletters