Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Embraer abre mil novas vagas no Brasil em formato presencial e híbrido

EMBRAER_DIVERSIDADE_025

As contratações materializam o plano estratégico que inclui a retomada do crescimento da aviação e todo o investimento em tecnologia e novos negócios – Foto: reprodução

A Embraer anunciou, nesta quinta-feira (12), a abertura de mil vagas de emprego no Brasil com foco na retomada da produção, crescimento da área de Serviços e Suporte, desenvolvimento de produtos e geração de novos negócios. Para se inscrever basta acessar o site, no qual há, inclusive, detalhes sobre as vagas.

“Estas contratações materializam o plano estratégico que inclui a retomada do crescimento da aviação e todo o investimento em tecnologia, inovação e novos negócios da Embraer. Estamos muito entusiasmados com as perspectivas de mercado que geram oportunidades de carreira em diversas áreas da companhia”, disse Carlos Alberto Griner, vice-Presidente de Pessoas, ESG e Comunicação da Embraer.

A estimativa é de que o volume de entrega de aeronaves para este ano aumente entre 15% e 25% em comparação com o ano anterior. As contratações consideram vagas permanentemente remotas e modelos híbridos de exercício das atividades, além de perfis diversificados.

“Ao lado dos talentos dos tradicionais programas educacionais que atendem às necessidades de aceleração de qualificação e reposição natural de profissionais, os novos colaboradores e colaboradoras vão contribuir com nossos esforços de ter uma companhia mais ágil e competitiva em um ambiente de trabalho cada vez mais flexível e diverso”, enfatiza.

 

Receba nossas newsletters