Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Embratur realiza famtrip com profissionais do Reino Unido no Ceará e RJ

image003

Os passeios tiveram foco em estrutura, hotéis, atrativos turísticos, restaurantes e experiências locais (Divulgação/Embratur)

As novas operações da Air France-KLM para Fortaleza serviram de incentivo para a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) apoiar um famtour com dez operadores e agentes de viagens do Reino Unido. Entre os dias 7 e 14 de setembro, os profissionais conheceram destinos do Ceará (Fortaleza e Aquiraz) e atrativos do Rio de Janeiro.

“A ampliação da malha aérea é determinante para o crescimento da chegada de turistas estrangeiros ao Brasil. Esse grupo de operadores já experimentou essa nova rota, vislumbrando a oportunidade de novas ofertas aos clientes, reforçando a diversidade de opções e destinos locais para os turistas internacionais”, disse Teté Bezerra, presidente da Embratur.

Os passeios tiveram foco em estrutura, hotéis, atrativos turísticos, restaurantes e experiências locais. O itinerário foi pensado de modo a casar a promoção da nova rota aérea para Fortaleza e apresentar o Rio de Janeiro, por ser o destino turístico brasileiro mais demandado pelo trade britânico.

Durante a ação, os profissionais britânicos fizeram city tour pelas cidades, passando por atrativos, como Museu de Fotografia de Fortaleza, passeio de buggy, Beach Park, resorts, Cristo Redentor, Confeitaria Colombo, Museu do Amanhã, Pão de Açúcar, além de visitarem hotéis, restaurantes e praias famosas das cidades.

Receba nossas newsletters