Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Emerson Sanglard assume como gerente-geral Brasil da Copa Airlines

Emerson Sanglard

Emerson Sanglard, gerente-geral Brasil da Copa Airlines

Emerson Sanglard é o novo gerente-geral da Copa Airlines para o Brasil. O anúncio aconteceu na manhã desta segunda-feira (03/04) no camarote da aérea no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, conhecido como Estádio Morumbi. Há quatro anos na Copa, o executivo atuava como gerente de Marketing. Dessa forma, Gustavo Esusy, que até então era responsável pelo Brasil e Cone Sul ficará responsável apenas pela Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai. Ambos se reportarão para Christophe Didier, vice-presidente de Vendas da companhia.

O VP explicou que a companhia terá três gerentes de vendas abaixo de Sanglard: Jacqueline Ledo, até então gerente de Vendas para Belo Horizonte, Porto Alegre,  Brasília e Manaus assumirá como gerente de Vendas Brasil exceto para São Paulo e interior. A região paulista ficará com outro gerente ainda não anunciado. Didier ainda destacou que a companhia vai focar no corporativo, tendo um gerente dedicado ao segmento.

Sanglard afirma que a expectativa é apoiar o mercado e ajudar no crescimento dos números da Copa. “Quero agregar valor. Tenho bastante conhecimento de mercado, não apenas na Copa”, explica. Em relação aos objetivos o executivo afirmou que pretende desenvolver a equipe, trabalhar mais o corporativo, aprimorar o relacionamento com os clientes e majorar os números, com foco no crescimento de resultados.

“Tivemos uma boa ocupação em 2016. Acima dos 82%. Além de mais uma frequência saindo de São Paulo. As operações se recuperaram totalmente. E esperamos bons resultados para 2017”, enfatizou.

Sanglard ainda destacou que a aérea deve inaugurar dois novos destinos internacionais esse ano. Mas não deu mais detalhes. Além da novidade, a Copa fará uma reunião hoje com o São Paulo Futebol Clube afim de renovar a parceria com o time por mais um ano.

Receba nossas newsletters