Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Emirates apresenta pavilhão da Expo 2020 Dubai com foco no futuro da aviação

Companhia aérea inicia construção do pavilhão inspirado na mobilidade

Companhia aérea inicia construção do pavilhão inspirado na mobilidade

A Emirates, Premier Partner e companhia aérea oficial da Expo 2020 Dubai, apresentou os conceitos de design e experiência para os visitantes de seu pavilhão ultramoderno para o megaevento de seis meses. O design e a experiência de visitantes do Pavilhão da Emirates utilizarão tecnologias interativas e design thinking com foco no futuro da aviação comercial. A Emirates deu início à construção do pavilhão em março de 2019.

Veja o vídeo abaixo

Com realização de outubro de 2020 a abril de 2021, a Expo 2020 Dubai é um evento obrigatório para visitantes com uma variedade de experiências exclusivas, em 190 pavilhões de países, e um programa de entretenimento com eventos diários ao vivo, desfiles, festivais culturais e musicais, debates e workshops inspiradores, e muito mais.

Sua Alteza Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, Presidente e CEO da Emirates Airline & Group, disse: “Estamos incrivelmente orgulhosos de apresentar os primeiros detalhes do Pavilhão da Emirates, que celebra os temas da Expo 2020 Dubai. O objetivo de nosso pavilhão está muito alinhado com o da Expo 2020 Dubai, de estimular conexões, criar experiências e promover a criatividade e a inovação, inspirando um compromisso para um futuro melhor. As experiências inovadoras irão destacar o melhor que ainda está por vir na aviação, e serão uma plataforma para mostrar como a mobilidade é importante para o mundo hoje e no futuro.

PAVILHÃO DA EMIRATES

As 26 barbatanas arquitectónicas inclinadas que cobrem a totalidade do pavilhão irão albergar mais de 800 metros de luzes LED

As 26 barbatanas arquitectónicas inclinadas que cobrem a totalidade do pavilhão irão albergar mais de 800 metros de luzes LED

Orientado pelos três temas da Expo 2020 Dubai: mobilidade, oportunidade e sustentabilidade, o Pavilhão da Emirates foi projetado para refletir as linhas dinâmicas das asas de aeronaves prontas para voar. As 26 barbatanas arquitetônicas inclinadas que cobrem todo o pavilhão vão abrigar mais de 800 metros de luzes LED para criar efeitos multissensoriais e movimento em toda a estrutura, com shows de luzes durante todas as noites da Expo.

A estrutura multifuncional com três andares e 3,3 mil m² estará localizada nas proximidades do Pavilhão dos EAU e a uma curta distância do Pavilhão Al Wasl, o epicentro da Expo 2020 Dubai. O Pavilhão da Emirates terá capacidade para receber mais de 56 mil visitantes por mês durante a Expo 2020 Dubai.

EXPERIÊNCIA

Pavilhão contará com rica experiência para visitantes, planejada em torno do futuro das viagens aéreas

Pavilhão contará com rica experiência para visitantes, planejada em torno do futuro das viagens aéreas

O Pavilhão da Emirates apresentará a transformação do mundo da aviação comercial e ajudará a promover a discussão em torno do poder da mobilidade e seus avanços no ar e em terra, o que, em última instância, permite a conectividade física de pessoas e produtos pelo mundo de uma forma moderna, eficiente e ambientalmente sustentável.

A planta do interior do Pavilhão da Emirates permite a entrada de luz natural, reduzindo o consumo de energia. O conteúdo experimental será o centro das atenções, incentivando a interação durante toda a visita. O segundo andar do Pavilhão da Emirates abrigará um auditório para palestras e eventos do setor, e o terceiro andar contará com um skygarden exclusivo para que os visitantes aproveitem o ambiente natural e os espaços verdes e abertos.

O Pavilhão da Emirates ajudará a contar a história de como será a aviação comercial no futuro – por meio de tópicos que incluem a ciência do voo, avanços em tecnologias de motores, novos materiais aeroespaciais que aumentam o desempenho e reduzem o consumo de combustível, interiores de fuselagem inovadores focados em aumentar o conforto e o bem-estar dos passageiros, e o futuro da experiência do passageiro nos aeroportos.

Usando os princípios básicos da aerodinâmica e as quatro forças do voo (sustentação, arrasto, peso, tração), os visitantes poderão entender a ciência por trás do voo e aprender sobre os princípios básicos da aviação. Com o design aeroespacial constantemente tentando encontrar maneiras de inovar na aviação, os visitantes também vão explorar a rapidez com que os diferentes desenvolvimentos tecnológicos chegarão às pistas

A estimativa é que 70% dos visitantes da Expo 2020 Dubai viajem para o evento por meio de conexões aéreas durante o evento de seis meses, e a rede de 158 destinos da Emirates em 86 países ajudará a facilitar essa mobilidade e apoiar a Expo para atrair 25 milhões de visitantes. Dos 190 países que confirmaram participação na Expo 2020, a Emirates oferecerá conectividade com voos diretos para 67 países participantes, e a companhia aérea continuará avaliando oportunidades de novos serviços de voo para mercados não atendidos ou pouco atendidos para estimular o tráfego e aumentar as conexões de passageiros para Dubai.

VÍDEO:

Receba nossas newsletters