Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades

Emirates cria hub de distribuição global da vacina da Covid-19

unnamed

Emirates SkyCentral DWC tem mais de 4 mil metros quadrados

A Emirates SkyCargo criou em Dubai o primeiro hub de carga aérea dedicado do mundo para a vacina da Covid-19, dedicado às operações de armazenamento refrigerado e distribuição da vacina. A divisão de carga da Emirates também montou uma equipe dedicada de resposta rápida para coordenar as solicitações dos vários parceiros do ecossistema de distribuição internacional da vacina e agilizar respostas a essas solicitações de transporte da vacina.

O hub de Dubai permitirá à Emirates SkyCargo receber as vacinas dos locais de fabricação em todo o mundo, armazená-las e preparar remessas para distribuição regional e global. O Emirates SkyCentral DWC tem mais de 4 mil metros quadrados de área de armazenamento somente para produtos farmacêuticos. No geral, estima-se que a instalação pode armazenar cerca de 10 milhões de frascos da vacina.

Além do armazenamento refrigerado, a Emirates SkyCargo também tem áreas dedicadas a serviços de valor agregado, como recongelamento e re-embalagem de vacinas para distribuição global aos seus clientes. Por meio de uma combinação de voos programados e fretados, a transportadora de carga poderá então levar a vacina aos mercados onde será mais necessária.

Receba nossas newsletters