Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates é eleita a marca mais valiosa do mundo entre as aéreas

A Emirates foi eleita a marca de companhia aérea mais valiosa do mundo, pelo terceiro ano consecutivo, na lista ‘Global 500 report’ da consultoria ‘Brand Finance’. Ocupando a 234ª posição geral na lista de 2014, a Emirates é também a marca mais valiosa no Oriente Médio pelo 4º ano consecutivo, avaliada em US$ 5.48 bilhões, um aumento de 34% em relação ao ano anterior.

“Uma marca forte é um diferencial nos negócios e é por isso que a Emirates tem investido continuamente. Estamos felizes que nossa marca ganhou valor, pois isso reflete o nosso sucesso em engajar os consumidores e em continuarmos relevantes para eles em um mercado tão competitivo”, disse Boutros Boutros, vice-presidente sênior da divisão de Comunicação Corporativa, Marketing e Marca.

“A Emirates transporta mais passageiros em longa distância do que qualquer um de seus competidores e se tornou o padrão pelo qual outras companhias são avaliadas. Como colaboradores da marca mais valiosa no Oriente Médio, os funcionários são embaixadores para toda a região, criando pontes e boas relações entre diversas culturas com um serviço impecável”, disse David Haigh, chefe executivo de Finanças da marca.

Receba nossas newsletters