Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Emirates inaugura quiosques de autoatendimento no Aeroporto Internacional de Dubai

O novo serviço faz parte do investimento contínuo da Emirates em produtos e serviços para fornecer experiência de viagem incomparável em solo e a bordo

O novo serviço faz parte do investimento contínuo da Emirates em produtos e serviços para fornecer experiência de viagem incomparável em solo e a bordo

Visando uma experiência mais tranquila no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Dubai, a Emirates introduziu quiosques de autoatendimento para check-in e despacho de bagagem. O serviço está disponível para clientes que viajam para quase todos os destinos, exceto para os Estados Unidos, Canadá, China, Índia e Hong Kong – destinos que contam com requisitos adicionais.

As 16 novas máquinas de autoatendimento para despachar bagagem e os 8 quiosques de autoatendimento complementam os serviços em balcões oferecidos pelos agentes de check-in da Emirates, reduzindo o tempo de espera dos clientes durante os períodos de pico e melhorando a experiência do cliente em Dubai. Mais instalações de autoatendimento estão planejadas e devem ser instaladas nos próximos meses.

Nos quiosques, os clientes podem fazer check-in, receber seu cartão de embarque, escolher assentos na aeronave e despachar suas bagagens. Caso necessário, a equipe da Emirates continua à disposição para qualquer assistência necessária. Como as instalações são para autoatendimento, os clientes podem passar pelo aeroporto e prosseguir diretamente para a imigração. As instalações passam por limpeza e higienização regularmente; além disso, desinfetantes para as mãos também estão disponíveis para os clientes.

O novo serviço faz parte do investimento contínuo da Emirates em produtos e serviços para fornecer experiência de viagem incomparável em solo e a bordo. A solução foi desenvolvida internamente pela Emirates, com a colaboração da Dubai Aviation Engineering Projects e da Dubai Airports. Os quiosques de autoatendimento para check-in serão continuamente atualizados para oferecer novos recursos no futuro, incluindo a adoção de tecnologia sem toque (touchless) e remarcação de voos feita pelo próprio cliente.

Cobertura global e gratuita de custos relacionados à Covid-19

Os clientes podem viajar com confiança, pois a Emirates se compromete a cobrir as despesas médicas relacionadas à Covid-19 caso seus clientes sejam diagnosticados com o vírus durante a viagem. Essa cobertura é válida para clientes que voam pela Emirates até 31 de outubro de 2020 por 31 dias a partir do momento em que o cliente pegar o primeiro voo da sua viagem. Com isso, o cliente da Emirates pode se beneficiar da garantia adicional dessa cobertura, mesmo que viajar para outra cidade depois de chegar ao destino da Emirates.

Receba nossas newsletters