Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates inicia operações em Santiago, no Chile

Boeing 777-200LR da Emirates foi recepcionado com jatos d'água no Aeroporto Internacional de Santiago

Boeing 777-200LR da Emirates foi recepcionado com jatos d’água no Aeroporto Internacional de Santiago

A Emirates já iniciou as operações em sua nova rota para Santiago, no Chile. O novo serviço da aérea é realizado em um Boeing 777-200LR e contará com cinco frequências semanais, partindo de Dubai (DXB) com destino ao Aeroporto Internacional Comodoro Arturo Merino Benítez, em Santiago (SCL), com uma escala em São Paulo (GRU). O voo inaugural foi recebido com canhões d’água tanto em Guarulhos como em Santiago.

“Estamos muito satisfeitos em ver o interesse que esta nova rota criou desde que foi anunciada no final de janeiro, refletida em fortes reservas de e para Santiago. Santiago é um destino de lazer e negócios muito popular, e este novo serviço oferecerá aos clientes em toda a nossa rede global, especialmente de mercados receptivos, como o Extremo Oriente, Oriente Médio e Ásia Ocidental, uma ótima opção de viagem para a América do Sul”, destaca Hubert Frach, vice-presidente sênior de Operações Comerciais da Emirates no Ocidente.

Para o CEO da Nuevo Pudahuel, administradora do terminal, Nicolas Claude, o novo voo é um marco para Santiago em relação à conectividade. “A chegada da Emirates ao Chile é um importante símbolo de confiança no país, para nossas autoridades e para como Groupe ADP, VINCI Airports e Astaldi Concessioni, através de Nuevo Pudahuel, estão estabelecendo um novo padrão de serviço no Aeroporto Arturo Merino Benítez. Estamos orgulhosos pelo fato de a Emirates ter aceito a nossa proposta porque não só mudará para sempre a maneira como os chilenos viajam para o Oriente Médio, mas também porque estamos fortalecendo nossas relações com nossos operadores”, afirma.

Receba nossas newsletters