Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates lança aplicativo para iPhone

.

.


A Emirates ampliou sua presença nos dispositivos móveis com o lançamento de um aplicativo para iPhone. Ativa em 25 países, a ferramenta recebeu uma avaliação de 4.5 estrelas e oferece facilidades como check-in e download do cartão de embarque diretamente no Passbook. O sistema também reúne recursos como notificações para check-in, embarque de voos, mudanças de portões de embarque e indicação do número de esteiras de bagagens.

“Não há dúvidas sobre a tendência de utilização de celulares e tablets para efetuar reservas e gerenciar viagens. O aplicativo da Emirates foi desenvolvido para atender às necessidades dos passageiros, tornando mais fácil e conveniente interagir com a companhia aérea por meio de seus dispositivos móveis”, afirmou Boutros Boutros, vice-presidente divisional sênior de comunicação corporativa, marketing e marcas da Emirates.

É possível gerenciar, ainda, todos os aspectos da reserva, selecionar assentos e refeições, além de administrar o programa de milhagens Emirates Skywards. Os dados pessoais de voo, informações de cartões de crédito, produtos e serviços são armazenados no aplicativo, de modo que os usuários possam visualizá-los off-line também.

Receba nossas newsletters