Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Feiras e Eventos

Emirates lança campanha global com 20% de desconto para Dubai e Expo 2020

dubai

iniciativa de desconto em reserva antecipada e ingresso gratuito para a Expo 2020 em Dubai fornecerá desconto de até 20% nas passagens para Dubai

A Emirates, companhia aérea oficial da Expo 2020 em Dubai, lançou uma campanha global para promover o destino nesta temporada de inverno no Hemisfério Norte. A iniciativa de desconto em reserva antecipada e ingresso gratuito para a Expo 2020 em Dubai fornecerá desconto de até 20% nas passagens para Dubai aos clientes que reservarem seus voos com antecedência.

As promoções especiais da Emirates incluem desconto para reserva antecipada, válido para todas as passagens de ida e volta para Dubai como destino final em viagens entre 26 de setembro de 2021 e 31 de março de 2022, reservadas de 8 a 29 de setembro. A oferta se aplica às tarifas básicas das classes Emirates Business e Economy; com as tarifas Saver, Flex, Flex+.*

Os clientes da Emirates que visitarem Dubai ou em conexão na cidade a qualquer momento durante o evento também receberão um ingresso gratuito para o evento (Emirates Expo Day Pass) para cada passagem reservada com a companhia aérea. Além disso, os clientes da Emirates podem acumular uma milha Skywards para cada minuto que passarem em Dubai entre 1 de outubro de 2021 e 31 de março de 2022.

“Dubai tem atrações para todos. Neste inverno no Hemisfério Norte, nossa cidade receberá a Expo 2020, com mais variedades de atividades para os visitantes, incluindo experiências únicas”, disse Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates.

Receba nossas newsletters