Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates lança campanha ‘Hello Tomorrow’ para estimular consumidor

A Emirates Airline lançou, nesta segunda-feira, 2/04, a plataforma global de marca chamada Hello Tomorrow, projetada para estimular o engajamento do consumidor. A Emirates está embarcando em uma campanha integrada de marketing e comunicação com uma nova promessa de marca, que pretende evoluir de viagem a estilo de vida. 

“A nova campanha revela a confiança que temos em nossos produtos e serviços e nossa visão de futuro para o crescimento da companhia”, disse Maurice Flanagan, vice-presidente executivo da Emirates Airline e Grupo . “A Emirates não oferece somente um meio de conectar pessoas entre dois pontos, mas é o catalisador para conectar sonhos, esperanças e aspirações”, completou Flanagan. 

A campanha Hello Tomorrow foi criada em parceria com a agência Strawberry Frog. “A Emirates está na vanguarda da tendência das marcas globais em desencadear movimentos que não apenas façam publicidade, mas conectem pessoas e comunidades e tenham um impacto positivo na sociedade”, afirmou Scott Goodson, presidente da Strawberry Frog.

Mais informações: www.emirates.com/br

Larissa D`Almeida

Receba nossas newsletters