Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades

Emirates lança tarifas especiais para estudantes

Tempo de preparação das aeronaves deve diminuir com a utilização do Hub Monitor

As passagens devem ser reservadas até 31 de outubro de 2020

A Emirates lançou um benefício que ajudará os alunos internacionais a visitar suas famílias e outras regiões do mundo ao longo do ano. Os alunos podem aproveitar descontos especiais nas tarifas de classes econômica e executiva, bagagem adicional além da tarifa e alteração gratuita da data do voo até 7 dias antes da viagem. Familiares e acompanhantes dos alunos também podem aproveitar este desconto exclusivo, desde que acompanharem o aluno em pelo menos um dos trechos da viagem.

Reforçando a proposta da Emirates de atuar como uma ponte global que une pessoas e lugares, a companhia aérea está lançando esta oferta para incentivar os alunos a viajar mais pelo mundo e ajudá-los a visitar suas famílias com mais frequência, oferecendo flexibilidade para alterar datas em caso de mudança nos planos de viagem.

As passagens devem ser reservadas até 31 de outubro de 2020, usando o código promocional STUDENT, e possuem validade máxima de 12 meses. Para obter mais informações sobre essa oferta, visite: http://www.emirates.com/studentoffer2020.

 

Receba nossas newsletters