Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades

Emirates opera primeiro voo com 100% da linha de frente vacinada contra Covid-19

emirates

Mais de 70 profissionais das equipes da linha de frente do âmbito operacional participaram da ação

A Emirates operou seu primeiro voo com equipes da linha de frente totalmente vacinadas contra Covid-19 em todos os pontos de contato com os clientes. O voo EK215, que partiu de Dubai às 8h30 com destino a Los Angeles, contou com a segurança de funcionários que optaram pela vacinação atuando nos setores de check-in, segurança, lounge da classe executiva e primeira classe e portão de embarque, além de engenheiros, pilotos e tripulação de cabine.

Mais de 70 profissionais das equipes da linha de frente do âmbito operacional participaram da ação. Também participaram das operações do voo as equipes totalmente vacinadas de limpeza das aeronaves, carregamento e movimentação de bagagens da dnata, além das equipes da Emirates SkyCargo que trabalharam no transporte de carga e logística do voo. Atualmente, quase 26 mil funcionários da linha de frente do Grupo Emirates já receberam a segunda dose da vacina da Covid-19.

Quase 5 mil funcionários da cabine de piloto e cabine principal optaram por receber as duas doses da vacina da Covid-19. Além disso, milhares de funcionários do Grupo Emirates que atuam em outras funções tomaram a vacina da Covid-19 em clínicas e centros de vacinação associados à empresa, enquanto outros optaram por tomar a vacina em um dos muitos centros de vacinação nos Emirados Árabes Unidos.

unnamed (1)

Quase 5 mil funcionários da cabine de piloto e cabine principal optaram por receber as duas doses da vacina da Covid-19

“Nossa força de trabalho operacional está na linha de frente da aviação, ajudando as pessoas a chegar aos seus destinos e transportando produtos essenciais para comunidades globais. É importante proteger nosso pessoal com as vacinas – é importante para eles, para a nossa comunidade, para o bom desempenho das nossas operações, e também para os nossos clientes, pois isso garante uma camada adicional de proteção quando eles viajam pela Emirates. Vimos uma resposta muito positiva com a alta demanda e aceitação da vacina contra a Covid-19 dos nossos colegas que atuam na linha de frente das operações, com aumento contínuo no número de funcionários imunizados em toda a empresa. Gostaríamos de agradecer às autoridades dos Emirados Árabes Unidos por disponibilizar três tipos de vacinas no país e pelo seu compromisso proativo com a adoção do abrangente Programa Nacional de Vacinação”, disse Adel Al Redha, diretor de Operações da Emirates.

Receba nossas newsletters