Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates prepara refeições, presentes e surpresas neste Natal

Kids offering

Menu Kids

A Emirates está pronta para o Natal. São novidades presentes nas cabines de todas as classes durante o mês de dezembro. Os passageiros que viajarem durante as festividades aproveitarão mimos especiais de Natal tanto no solo quanto a bordo, de comidas a entretenimento. A começar pelos menus festivos, que estão de volta. Além dos sabores regionais, a Emirates está trazendo de volta seu menu de Natal com uma maior oferta de favoritos.

As refeições festivas estão disponíveis por todo o mês de dezembro para passageiros viajando de Dubai para a Austrália, Europa, EUA ou Reino Unido e também para aqueles viajando do Reino Unido para Dubai. Passageiros viajando na Econômica podem saborear peru recheado servido com molho de cranberries, purê de batatas, salsichas Vienna de frango e vegetais da estação. Para a sobremesa, doces festivos como bolo de limão e cranberries com cobertura de cream cheese ou bolo de coco com chips de chocolate branco e calda de raspberries.

First Class meal

Refeição da First Class

Aqueles que viajam na Primeira Classe e na Classe Executiva começarão suas refeições com lagostins marinados com limão e ervas servidos com molho cocktail e uma salada de erva doce, além de saborear uma refeição principal de peru recheado com damascos e castanhas, molho de cranberries, purê de abóbora, creme de brotos de couve de Bruxelas e bacon de peru. Uma variedade de sobremesas está disponível, entre rolinhos de pão de gengibre, redoma de chocolate com menta e o tradicional bolo Yule log (“Tronco de Natal” na culinária brasileira).

Como guloseima especial, os passageiros da Primeira Classe podem esperar macaroons inspirados no Papai Noel e chocolate quente servido com marshmallows e gingerbread (biscoitos de gengibre). Os jovens viajantes da Primeira Classe serão surpreendidos com biscoitos de marshmallows inspirados em bonecos de neve. Os viajantes premium também poderão entrar no espírito das festas antes que o voo decole nos sete lounges da Emirates no Aeroporto Internacional de Dubai e nas mais de 30 salas VIPs da Emirates por todo o mundo.

Presentes de festas para todos

 

Por todas as classes, kits de amenidades com novo design serão apresentados este mês. Uma nova gama de amenity kits Bulgari será lançada na Primeira Classe e na Classe Econômica. São 16 novíssimos designs para homens e mulheres que podem ser reutilizados para guardar eletrônicos ou maquiagem. As novas bolsas exclusivas incluem novas loções e fragrâncias assinadas pela Bulgari, além de outros mimos.

Kit bags - all classes

Kits de amenities de todas as classes

Os kits de amenidades da Classe Econômica também ganharam uma atualização para a época de festas. Os seis novos designs foram inspirados pela EXPO 2020 que será sediada em Dubai. A Emirates é a Empresa Aérea Parceira Oficial para a Expo 2020 Dubai. As bolsinhas serão distribuídas em voos de longa duração e trarão itens essenciais para viagem como meias, máscara para os olhos e escova de dentes.

Além disso, pais viajando com crianças receberão um kit de amenidades especial para seus bebês. A bolsa recém-projetada trará os icônicos personagens Little Traveller da Emirates e conterá itens essenciais como mamadeira, colher, lenços para bebês, trocadores, pomada para assadura e uma pequena bolsa para fraldas para uma viagem confortável.

Jovens viajantes recebem atenção especial quando viajam pela Emirates. Crianças vão saborear um menu festivo especialmente desenvolvido com peru assado, purê de batata doce, cenouras e ervilhas, assim como brownie de chocolate com cobertura de cream cheese e pirulitos de chocolate branco. Como parte da coleção Fly With Me Animals da Emirates, um personagem de edição limitada recepcionará os jovens viajantes. Noel o urso polar, decorado com um festivo cachecol vermelho, será apresentado a bordo para coincidir com a época de Natal e só estará disponível em dezembro.

Entretenimento

 

O entretenimento da Emirates, ice, apresentará clássicos de Natal no mês de dezembro. Serão exibidos filmes como A Felicidade não se compra, Natal Branco, Milagre em Manhattan, Esqueceram de Mim e Os Fantasmas contra-atacam, assim como especiais para a televisão como shows de Natal das séries The Office e Family Guy. Os passageiros podem aproveitar mais de 2,5 mil canais de entretenimento incluindo, pela primeira vez neste ano, uma playlist com as músicas número 1 do Natal e canais especialmente dedicados ao público infantil.

ice on Emirates

Sistema ice terá filmes natalinos

A Emirates oferece aos passageiros em todas as classes 200 MB de Wi-Fi grátis para que se mantenham conectados com amigos e familiares, e os membros do programa Emirates Skywards aproveitam de benefícios especiais dependendo do nível de sua adesão e da classe da viagem.

 

Receba nossas newsletters