Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades

Emirates realizará voo especial de celebração apenas para vacinados

emirates

Até o momento, mais de 35 mil funcionários da Emirates receberam a vacina da Covid-19

A Emirates realizará um voo especial que transportará apenas tripulação e passageiros totalmente vacinados a bordo, em  comemoração ao progresso dos Emirados Árabes Unidos em seu programa de vacinação. O voo especial EK2021 partirá do de Dubai às 12h, horário local, e cruzará várias áreas dos Emirados Árabes Unidos, no dia 10 de abril.

Os passageiros terão a oportunidade de conhecer a mais nova aeronave A380 da Emirates, equipada com novos assentos na cabine da Classe Econômica Premium e parte interna da cabine reformada em todas as classes. Além disso, os clientes também podem verificar em primeira mão todas as novas medidas, incluindo a nova tecnologia biométrica nas áreas de check-in e portões de embarque no aeroporto de Dubai.

Os Emirados Árabes Unidos são um dos países líderes mundiais em vacinação administrada aos seus cidadãos e residentes, e disponibilizou quatro vacinas da Covid-19 gratuitamente para todos. Até o momento, mais de 8 milhões de vacinas foram administradas nos Emirados Árabes Unidos, protegendo mais da metade de sua população.

Até o momento, mais de 35 mil funcionários da Emirates receberam a vacina da Covid-19, com mais de 85% dos pilotos e tripulação de cabine da companhia aérea imunizados com as duas doses da vacina.

Detalhes sobre o voo especial

As passagens para o voo EK2021 estarão disponíveis para cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos que já tiverem completado o período de duas semanas após a segunda dose da vacina da Covid-19. As passagens custam AED 1.000 por pessoa na classe Econômica e AED 2.000 na classe Executiva. E todas as tarifas cobradas para este voo especial EK2021 serão doadas para a Emirates Airline Foundation.

Como acontece com qualquer voo programado, os clientes do voo especial EK2021 devem chegar no balcão de check-in três horas antes da partida do voo com sua passagem aérea já comprada. Eles devem trazer seu passaporte ou documento de identidade dos Emirados Árabes Unidos, além do certificado de vacinação. Todos os clientes que viajarem no voo EK2021 farão testes rápidos de Covid-19 gratuitos antes da partida.

Receba nossas newsletters